Viagens

A380-800 Ethiad Business.

Após ter realizado uma viagem num A380-800, em 2017 e não ter ficado satisfeito, pelos acabamentos da companhia aérea na altura, fiquei com o “bichinho” de um dia fazer uma nova viagem, mas em Buiseness e numa companhia aérea dos Emirados Árabes.

Não estava nada preocupado com este meu desejo, a não ser quando ouvi os media a anunciarem que a Airbus ia deixar de produzir em 2020 esta magnifica e imponente aeronave.

E assim decidi, tirar umas férias, depois do mês da Esclerose Múltipla, que foi extremamente exigente em actividades e elaboração de conteúdos, para as iniciativas comemorativas do Dia Mundial da Esclerose Múltipla, 30 de Maio.

Após ter tido a ideia, decidimos que Abu Dhabi, tinha-nos também deixado o desejo de regressar, para conhecermos com mais calma a cultura árabe.

Desfrutar de um tempo, fora do dia a dia, num ambiente paradisíaco, a visitar uma cidade com tanta cultura e ícones do mundo árabe, viver um pouco do mundo dos sonhos.

A bordo, a recepção foi excelente, nível de serviço elevadíssimo, acompanhado de uma confecção gastronómica muito interessante desde o primeiro minuto, viajando pela simpatia de toda a tripulação, sempre atenta e disponível, garantindo uma viagem mega confortável.

Aqui deixo os meus Parabéns à Ethiad pelo excelente serviço, envolvido numa simpatia fantástica.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.