Tecnologias Viagens

Internet em viagem.

Após viagem pelos USA, México e Caraíbas, a primeira coisa que fizemos foi comprar um cartão de dados, convém para ter os mapas e poder aproveitar melhor a sua viagem sem se perder.

Em Miami pode encontrar o cartão da #Lycamobile por $50 mais impostos, com 32 Gb de tráfego e chamadas internacionais gratuitas. O que nos interessava era a internet.

Recomendo que levem uma smartphone desbloqueado, com suporte #4G para que possam tirar mais proveito e um powerbank de 12000ma, faz sempre muito jeito para não ficar sem bateria.

Nos #USA, na zona de cambios no aeroporto de #Miami, tratam disto.

transferir

No México, no aeroporto da cidade do #México há uma loja de smartphones que trata disto.

logo-lg

Em qualquer um dos cenários vale a pena, o operador no México dá acesso ilimitado para as redes sociais, o tráfego que é descontado no cartão é só o do acesso a sites, nos USA os tráfego é todo contabilizado da mesma forma.

Nos cruzeiros, recomendo a compra de um pacote de dados, assim pode partilhar com os seu amigos e familia os seu momentos fantásticos e ainda fazer chamadas por Skype, Whatsapp, Viber tranquilamente para as redes fixas e móveis a preço mais competitivos que o GSM via satélite.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

pt Português
X
%d bloggers like this: